Polícia prende quadrilha e recupera 350 cabeças de gado

Polícia prende quadrilha e recupera 350 cabeças de gado
bem informado

Três homens e um menor de idade estariam roubando gado no interior.
Gado foi encontrado em cinco carretas que foram apreendidas pela polícia.

Três homens foram presos e cinco carretas carregadas com 350 cabeças de gado roubado foram apreendidas pela Polícia Civil em Diamantino e Brasnorte, municípios a 209 km e 580 km de Cuiabá, no sábado (22).

De acordo com a polícia, os três homens são suspeitos de integrarem um quadrilha especializada em roubo de gado e foram presos em flagrante pelos crimes de roubo, posse ilegal de arma de fogo e munições. Um adolescente que também integraria a quadrilha também foi apreendido.

Carretas usadas para transportar gado roubado foram apreendidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT)Carretas usadas para transportar gado roubado foram apreendidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT)

A ação foi desenvolvida pelas delegacias regionais de Nova Mutum e Tangará da Serra, a 269 km e 242 km da capital, em combate ao roubo de gado na região. Além do gado recuperado, a polícia também apreendeu pelo menos 10 armas de fogo, munições e quatro facas.

A quadrilha era investigada pela Polícia Civil de Nova Mutum há alguns dias. Segundo o delegado Luíz Felipe Leoni, um dos suspeitos presos é considerado o líder do bando.

Confira Também