Menina de 13 anos e outros 3 criminosos são detidos após furto de Hilux e cofre

Menina de 13 anos e outros 3 criminosos são detidos após furto de Hilux e cofre
bem informado

 

Uma menina de 13 anos foi apreendida pela Polícia Militar junto com mais um adolescente e outros dois criminosos, identificados como Maurisvon Fernandes Viana Junior, 20 anos e Wesley Willian Soares de Oliveira, de 19, em Guarantã do Norte. Os suspeitos invadiram uma empresa na cidade de Matupá  e levaram uma Hilux, uma motocicleta e R$ 12 mil reais entre dinheiro e cheques.

O adolescente de 16 anos tinha ido até a empresa um dia antes e conseguiu furtar uma Honda NXR Bros. Depois, resolveu retornar com os outros criminosos, onde conseguiram levar o cofre e uma Hilux que estava estacionada no pátio da loja. Após isto, seguiram rumo a cidade de Guarantã do Norte.

Porém, durante a manhã de ontem (24), a PM de Guarantã recebeu informações de que havia uma caminhonete abandonada. Os policias foram até o local e encontraram o veículo. Minutos depois, houve outra denúncia de que a Hilux estava parada próximo a uma casa, em outro bairro da cidade.

Sendo assim, foram até lá e encontraram pedaços de um cofre espalhados pelo terreno de uma residência. Quando se aproximaram, perceberam movimentações e uma janela aberta, onde os policiais avistaram os indivíduos contando parte do dinheiro furtado. Todos foram detidos em flagrante.

Foram recuperados com os criminosos: uma Toyota Hillux ano 2011, uma moto Honda Bros ano 2004, um talão de cheques, 17 folhas de cheque assinadas por clientes da vitima, um celular Iphone 6, um celular Nokia, um cheque no valor de 9 mil reais, 4 caixas de ferramentas, uma furadeira, uma lixadeira, um cofre grande e três mil reais em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Guarantã do Norte e posteriormente transferidos para a cidade de Matupá.

Texto: Olhar Direto