Festa do Peão de Americana tem noite especial dos namorados com cantada no palco

Festa do Peão de Americana tem noite especial dos namorados com cantada no palco
Karoline B.T. Serafim

Clima romântico da véspera do Dia dos Namorados favoreceu a paquera na noite de domingo

 

O clima romântico da véspera do Dia dos Namorados favoreceu a paquera e aproximou os casais na terceira noite da Festa do Peão de Americana (SP). O domingo também encerrou a primeira semana de programação do rodeio, que será retomada na quarta-feira (14).

No palco, Luan Santana investiu no repertório com hits que incentivaram ainda mais a atmosfera entre os apaixonados. O cantor convidou ao palco uma fã cadeirante para simular um jantar romântico durante a apresentação do sucesso ‘Cantada’.

Uma boa cantada era o que esperavam as amigas Adriana, Andiara, Mayra, Nathália e Mirela. “A única cantada que vamos ouvir hoje, pelo jeito, será só a música do Luan”, brincou Mayra.

Questionadas sobre o porquê de estarem sem namorados na véspera do 12 de junho, elas foram enfáticas: “Não achamos pretendentes, ninguém nos quer”, resumiu Adriana.

Ao lado do grupo das amigas de Americana, os paulistanos Eduardo, Daniel e Douglas arriscavam uma paquera.

o trio veio à cidade pela primeira vez. Sobre estarem sozinhos, os rapazes reconheceram a beleza e o charme das frequentadoras da festa, mas admitiram buscar “garotas certas para namorar”. Douglas explicou que a namorada ideal tem de ser séria e não estar em busca apenas de aventura.

Longe de buscar algo sério, os estudantes João Guilherme Marques e Beatriz Santarosa Domingues decidiram ficar juntos aproveitando o clima romântico e a trilha sonora de Luan Santana. O casal de amigos Felipe Manzi e Heloísa Panhoca também aderiu ao romantismo e trocou beijos durante o show do cantor.

Namoro sério

Não foi apenas de paqueras que a noite deste domingo foi marcada no parque de eventos. O delegado de polícia Luiz Zago e a pedagoga Sônia Zago aproveitaram a data para reforçar o namoro que, segundo Luiz, dura 45 anos. “São 40 de casados e cinco anos de namoro”, explicou Sônia.

José Oscar da Silveira Neto e Alessandra Deledoni também celebraram o namoro de dois anos na festa. O fisioterapeuta e a veterinária contaram que há três anos frequentam o rodeio. “No primeiro ano a gente estava se conhecendo”, contou José Oscar.

Já o peão de boiadeiro Fábio Gonçalves e a estudante Thais Ribeiro, de Rio Claro, comemoravam um ano e um mês de namoro. “Estamos aqui pelo show e para acompanhar as provas do rodeio”, contou Thais.

Fonte:G1