Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas após colisão de motos em Sinop

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas após colisão de motos em Sinop
Karoline B.T. Serafim

O grave acidente aconteceu na noite de domingo (13) por volta das 19h, envolvendo 3 motos, e segundo informações sete (7) pessoas, entre elas uma criança. Adilson Jorge Keska de 34 anos e Marcio da Silva 29 anos, morreram no local.

Testemunhas relataram que 2 das motos seguiam sentido Sinop/Santa Carmem, uma ao lado da outra, ou possivelmente em uma ultrapassagem as duas teriam se “enroscado” e caído. A terceira moto que seguia no sentido contrário também se envolve no acidente. Essa versão, ainda não foi confirmada pela Perícia Técnica, que ainda deve analisar e estudar melhor as evidências.

Com o impacto, duas das motos pegaram fogo, e ficaram completamente destruídas. Duas viaturas do corpo de bombeiros prestaram os primeiros socorros, atendendo 5 das vítimas.

Um vídeo que circula no Whatsapp, gravado por populares que passavam pelo local mostra instantes após a colisão, é possível ver as motos em chamas.

Adilson trabalhava como segurança e era muito conhecido em Sinop. Era casado e tinha uma filha, que segundo informações estavam com ele na motocicleta e estão internadas no Hospital Regional.

 

Fonte: Visão noticias