Cabo da PM morre depois de levar choque ao lavar salão de festa em MT
bem informado

Armindo Xavier, 58 anos, estava descalço ao lavar área com bomba elétrica.
Ele alugava chácara para eventos e na noite passada havia tido uma festa

Cabo Armindo Xavier, de 58 anos, morreu neste domingo (29) (Foto: Polícia Militar/ Barra do Garças-MT)

O cabo aposentado da Polícia Militar, Armindo Ferreira Xavier, de 58 anos, morreu depois de levar um choque ao lavar o salão de festas da chácara dele, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, neste domingo (29). Conforme o cabo da PM Alexsander Duques dos Santos, o cabo Xavier, como era conhecido, alugava o espaço para eventos e, na noite passada, havia sido realizada uma festa no local.

Durante a manhã, ele pegou uma bomba d’água e começou a lavar o salão. “Ele estava descalço e o chão estava molhado. Ele levou um choque”, afirmou o cabo da PM.

Na chácara também funcionava um pesque-pague, ao qual a vítima se dedicava após ter se aposentado da função de policial havia aproximadamente oito anos.

Normalmente, segundo o policial, o cabo aposentado acompanhava os eventos realizados na chácara. Inclusive, há alguns anos, acabou sendo baleado ao intervir em uma briga ocorrida no local. “Teve uma confusão e ele levou um tiro, mas graças a Deus sobreviveu e agora acabou morrendo em uma situação banal”, avaliou o cabo.

Ele chegou a ser levado para o pronto-atendimento de Barra do Garças, onde foi constatada a morte. A vítima era conhecida na região e no ano passado disputou a eleição para vereador, mas não se elegeu. Ele era filiado ao PP. O policial deixa dois filhos.

Fonte:G1